7.ª edição do Bairrada Metal Fest no Club de Ancas em outubro

Os SEVENTH STORM estão entre as primeiras bandas confirmadas para a 7.ª edição do Bairrada Metal Fest. Com presença já assegurada no evento, que decorre no Club de Ancas em Anadia, no próximo dia 28 de outubro, estão também os TOXIKULL e BOOBY TRAP.

Um dos maiores sucessos nacionais dos últimos anos, os SEVENTH STORM lançaram o álbum de estreia, intitulado «Maledictus» em 2022 via Atomic Fire Records e, de forma algo surpreendente, treparam ao segundo lugar no top nacional de vendas — uma prova irrefutável do brilhante caminho que têm ainda pela frente. Apesar de contarem apenas com dois anos de carreira, já marcaram presença em diversos palcos de norte a sul do país, sendo que a sua atuação mais recente aconteceu na edição deste ano do Vagos Metal Fest.

Criados por Lex Thunder e Michael Blade corria o ano de 2016, os TOXIKULL afirmaram-se rapidamente como um dos mais genuínos pilares do verdadeiro heavy metal em solo nacional. Com a estreia «Black Sheep» a dar o pontapé de saída para um percurso de sucesso, a banda fez mais de 60 espetáculos nos dois anos seguintes e, em 2018, lançou o EP «The Nightraiser», consolidando a sua presença em festivais em Portugal e Espanha. «Cursed And Punished», com selo Metal On Metal Records, é o mais recente LP da banda.

Já veteranos do underground nacional, os BOOBY TRAP deram os primeiros passos em 1993 e têm uma carreira impressionante, apoiada em cinco álbuns de originais, um disco ao vivo, três EPs, quatro splits, um álbum de versões e diversos singles. Com centenas de concertos em todo o país, partilharam palcos com bandas nacionais e internacionais de renome. Actualmente, andam na estrada a promover o seu mais recente álbum, «The End Of Time», lançado este ano pela Firecum Records.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais