O Instituto Politécnico de Coimbra anunciou que se prepara para conceder Bolsas Impulso aos estudantes inscritos nos cursos do Plano de Recuperação e Resiliência que serão lecionados no novo ano letivo na Cantanhede Creative School.
O objetivo destas bolsas é apoiar financeiramente os estudantes no pagamento das propinas, com a possibilidade adicional de acesso a uma bolsa destinada às deslocações e transporte.
No ano letivo de 2023-24, serão lecionados no polo de Cantanhede do Instituto Politécnico de Coimbra dois Cursos Técnico Superior Profissional: Design de Produto e Luz e Som para Artes Performativas, ambos ministrados pela Escola Superior de Educação.
O autarca congratula-se com o facto de os alunos da Cantanhede Creative School usufruírem da possibilidade de receber uma bolsa. “Estas Bolsas Impulso são mais um contributo para a afirmação e consolidação dos cursos lecionados”, considera.
A primeira fase de candidaturas decorre até 3 de setembro, estando abertas na plataforma inforestudante.ipc.pt, com mais informações disponíveis no website do IPC em https://www.ipc.pt/ipc/impulsos/.
A Cantanhede Creative School está localizada na antiga escola primária Conde Ferreira.