Câmara da Mealhada aprova subsídios para obras e associações

A Câmara da Mealhada aprovou, por unanimidade, em reunião de Executivo Municipal, atribuir um subsídio de 22.111,60€ à Junta de Freguesia da Vacariça para execução das obras de alcatroamento da zona de estacionamento do cemitério. Aprovou ainda subsídios para investimento ao Rancho Folclórico São João de Casal Comba e ao Centro Cultural de Sargento Mor.

A Câmara Municipal da Mealhada e a Junta de Freguesia da Vacariça assinaram um protocolo para a execução das obras de alcatroamento da zona de estacionamento do Cemitério. A Câmara da Mealhada atribuiu 22.111,60 euros, valor do orçamento apresentado pela Junta de Freguesia da Vacariça, que se encarrega de dar início à obra no mais curto espaço de tempo possível, de forma à mesma estar concluída no prazo de cinco meses.

Na mesma reunião, foi aprovado um subsídio de 5 mil euros ao Rancho Folclórico São João de Casal Comba para que a coletividade possa terminar as obras nas águas furtadas da sua sede “Casa do Côto”.

Também o Centro Cultural de Sargento Mor, na freguesia de Barcouço, foi contemplado com um apoio de 3.997 euros para obras que visam a melhoria das acessibilidades e da segurança do Centro, nomeadamente a instalação de dois portões e de uma porta de segurança.

O valor global de subsídios aprovados totaliza 31.108 euros.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais