No passado dia 11 de novembro, o Centro Cultural e Recreativo do Outeiro de Baixo celebrou o seu 30º Aniversário. O evento contou com 130 sócios e simpatizantes num jantar que decorreu no salão da Instituição e que culminou com a atuação da GroovArt – Escola de Artes de São Lourenço do Bairro.
Estiveram presentes no evento o Presidente da Federação Portuguesa de Bilhar, Ricardo Salgado, Presidente da Junta de Freguesia de São Lourenço do Bairro, Mário Marinho, e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio.


“Dá-nos força para concluir os projetos em curso e abraçar os que se encontram num horizonte próximo. Obrigado a todos os que colaboram diretamente e indiretamente para que a nossa instituição continue a dar passos no bom sentido”, concluiu.

