Luís Franco-Bastos, Rouxinol Faduncho e Beatriz Gosta no Hu’morde-me

O Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro está de regresso ao auditório do Quartel das Artes para a sua 6.ª edição, entre 3 e 11 de novembro, com Luís Franco-Bastos, Rouxinol Faduncho, Michelle Cascais, Miguel7Estacas, Carlos Vidal e Beatriz Gosta.

O festival arranca no dia 3, sexta-feira, com “Diogo”, o mais recente espetáculo a solo de Luís Franco-Bastos, que está em digressão por todo o país. “Diogo”, o segundo nome do humorista, é “um relato e uma desconstrução de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares”. Ao invés de imitar ou falar dos outros, Luís Franco-Bastos vira o espetáculo para si próprio, como nunca o fez.

No dia seguinte, 4 de novembro, o palco do Quartel das Artes é entregue a Marco Horácio, que volta a dar vida a um dos grandes fenómenos do humor, Rouxinol Faduncho, que teve a sua primeira aparição em 2004, no programa “Levanta-te e Ri”, da SIC. Um espetáculo de variedades, onde o Humor e o Fado se unem com o objetivo de divertir o público.

No dia 10, sexta-feira, é a vez dos humoristas Michelle Cascais, Miguel7Estacas e Carlos Vidal se apresentarem em Oliveira do Bairro para uma “stand-up session”, onde vão mostrar, individualmente, o melhor do humor português.

A encerrar a edição de 2023 do Hu’morde-me, no dia 11 de novembro, sábado, estará Beatriz Gosta com o seu novo espetáculo de stand-up comedy “Resort”. Depois de ganhar notoriedade através de um vídeo blog em 2015, alcançando um lugar de destaque no meio digital, Beatriz Gosta deu rapidamente o salto para a rádio e televisão.

O preço dos bilhetes para os espetáculos do Festival Hu’morde-me varia entre os 7,5€ e os 12,5€, podendo ser adquiridos na receção do Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, ou através do site bit.ly/TicketlineQA, pesquisando pelo nome do evento. De referir que todos os espetáculos têm início marcado para as 21h30.

Recorde-se que nas edições anteriores do festival, entre 2018 (ano da sua estreia) e 2022, passaram nomes como Bruno Nogueira, Herman José, Eduardo Madeira, Fernando Alvim, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Salvador Martinha, Fernando Rocha, António Raminhos, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina, Dário Guerreiro, Luana do Bem, Diogo Batáguas, Rodrigo Marques e Hugo van der Ding, entre outros.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais