O Centro Escolar de Sangalhos voltou a ser distinguido com a Bandeira Verde Eco-Escolas 2024/2025, numa cerimónia que assinalou mais um ano de compromisso com a sustentabilidade ambiental.
A iniciativa integra o programa Eco-Escolas, promovido pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE), que reconhece o trabalho das escolas na promoção de boas práticas ambientais, educação para a sustentabilidade e cidadania ativa.
A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio, do vereador José Manuel Oliveira Carvalho, do secretário do Gabinete de Apoio à Vereação, Fernando Fernandes, da vice-provedora da Misericórdia da Freguesia de Sangalhos, Isilda Silva, e da representante dos encarregados de educação, Patrícia Oliveira.


Com esta renovação, o Centro Escolar de Sangalhos soma 16 anos consecutivos como Eco-Escola, reafirmando o seu compromisso em continuar a promover práticas sustentáveis e a sensibilizar as novas gerações para os desafios ambientais do futuro.

