A Biblioteca Municipal de Cantanhede acolheu no dia 15 de dezembro, a inauguração da exposição Nasceu um menino. A mostra é constituída por doze presépios elaborados pelas crianças dos Jardins de Infância dos Agrupamentos de Escolas Gândara Mar, Lima-de-Faria e Marquês de Marialva, do concelho de Cantanhede, nomeadamente pelos Jardins de Ançã, Cantanhede, Cordinhã, Corticeiro de Cima, Febres, Murtede, Ourentã, Pocariça, Sanguinheira, Sepins/Bolho, Tocha e Vilamar.
Na sessão de abertura esteve Pedro Cardoso, vice-presidente da Câmara Municipal, que contou ainda com a presença das Educadoras em representação dos Jardins de Infância que participaram na iniciativa.
Relembre-se que a mostra Nasceu um menino é constituída por trabalhos realizados pelas crianças dos Jardins de Infância dos Agrupamentos do concelho de Cantanhede e nela estão patentes presépios executados com materiais diversificados como papel, cartão, tecidos, madeira, rolhas de cortiça, plástico, vidro, corda, materiais naturais como paus, pinhas, musgo ou folhas vegetais, entre outros.