Anadiense Paulo Pontes venceu Torneio Technicdoor

Realizou-se nos dias 27 a 28 de abril, nos courts de relva sintética do campos Jorge Humberto no complexo municipal do lago no Luso, o torneio de veteranos Technicdoor, prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis de nível C, com a participação de treze jogadores, apenas no escalão de + 40 anos masculinos.

O anadiense Paulo Pontes do grupo desportivo e cultural da CIRES (Estarreja), nº 217 do ranking nacional, venceu em duas partidas com os parciais de 6-4 e 6-2. a final do escalão de + 40 anos frente ao lusense Gonçalo Vieira, cabeça de série nº 2 e nº 68, que este ano representa o clube de ténis de Seia.

PUBNa meia final Paulo Pontes venceu o também lusense Paulo Sousa nº 105 do ranking e atleta do Luso ténis clube, em dois sets com os parciais de 6-2 e 6-1.

Nos quartos-de-final a vitória foi sobre o primeiro pré-designado e nº 16 do ranking nacional, o conimbricense João Pimentel do ténis clube do Choupal, em duas equilibradas partidas com os parciais de 6-4 e 7-6, com (7/4) no tie break.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais