“Igualdade pela Lente do Telemóvel” é o mais recente desafio da Câmara Municipal da Mealhada aos jovens. Até 20 de novembro, os jovens do 3.º ciclo e ensino secundário e profissional podem apresentar quatro fotografias que retratem um dos eixos da Igualdade.
As fotografias apresentadas devem retratar um dos eixos do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação: Igualdade entre Homens e Mulheres, Violência contra Mulheres e Violência Doméstica, Discriminação em razão da orientação sexual, identidade e expressão de género e características sexuais e tráfico de seres humanos.
Os participantes devem fazer o registo de participação em bit.ly/iguallente23 local onde devem submeter as fotografias.
As diretrizes da atividade podem ser encontradas em www.cm-mealhada.pr e quaisquer esclarecimentos deverão ser solicitados através do correio eletrónico sasocial@cmmealhada.pt, ou pelo número de telefone 231 281 204.
Esta atividade integra as comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, que incluíram uma mostra artística por parte de associações e instituições, bem como a pintura de um mural junto ao Parque da Cidade.