Crónica de jogo por Plácido Silva: Ribeira Azenha 0 x Águas Boas 2

Crónica do jogo Ribeira Azenha-Águas Boas, disputado no dia 26 de novembro e que terminou com o resultado de 0-2.
As equipas alinharam e marcaram:
Azenha: Daniel, Diogo André, Adriano, Marcelo (Pedro Abreu/75), Tomas Figueiredo, Lopes (Bartolomeu/75), Martim (Miguel Silva/68), Francisco Martins (Xico/64), Enzo Pezi (João Pedro/75), Luis Ribeiro (Capt) (Márcio/64) e Hugo.
Treinador: Tiago Patrício
Águas Boas: Paulino, Ruben (Érico/60), André (Capt), Jesualdo, Gonçalo (Pedro/45), Marcelo, Igor (Savibo/73), Roger, Vieira (Futre/60), Rafa e Ivolino. Treinador: Vítor Rita
ao intervalo 0-2   final 0-2
Marcou: Ivolino aos 13 e 45 na primeira parte
Arbitragem: Carla Pinhão, Nuno Pereira e João Marques
Disciplina: Amarelos para Diogo André/45, Márcio/87 e Miguel Silva/90 do Azenha e Ruben/12, Roger/19, Igor/48, Hugo/69, Jesualdo/92 do Águas Boas. Vermelho para o adjunto do Águas Boas aos 82.
Mais um jogo em que o Azenha perdeu pelo que não fez durante a primeira parte, em que a sua defensiva não conseguiu suster o maior poder atacante do Águas Boas que, em cinco remates, faz dois golos. O Azenha com dois remates e uma grande penalidade falhada aos doze minutos e na jogada seguinte aos 13 sofreu um golo muito consentido. Nunca conseguiu reagir para equilibrar o jogo e o intervalo surge com mais um golo do visitante e mais um erro de marcação. Na segunda parte entrou melhor em campo, mas nunca conseguiu desfeitear o guarda redes adversário que, com 3 grandes defesas, conseguiu não sofrer golos. Daniel só por uma vez foi solicitado a intervir com uma defesa arrojada.
Resumindo, mais uma derrota em que a sua defensiva não mostrou tudo o que sabe e pode fazer. A arbitragem não foi por sua culpa que o Azenha perdeu, até não estiveram muito mal.
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais