Crónica de jogo por Plácido Silva: Ribeira Azenha 0 x Aguinense 1

Crónica do jogo Azenha-Aguim, disputado no dia 12 de novembro e que terminou com o resultado de 0-1.
As equipas alinharam e marcaram:
Azenha: Daniel, Adriano, Diogo Marques (Diogo André/65), Tomas Figueiredo, Martin (Marcelo/68), Miguel Silva, Marcio (Chico/45), Francisco (Pedro/76), Enzo (Marcos/76), Luis Ribeiro (Capt) (André Lopes/68) e Hugo Cruz. Treinador: Tiago Patrício
Aguim: Daniel, Rodrigo, Carlos (Capt), Rafael, Nuno, Rodrigo (Jorge Tomas/84), Gabriel (Tiago/81), Carlos Almeida (Ryan/66), Gonçalo (João Martins/66), João e Leonardo (José Duarte/84). Treinador: Telmo Craveiro.
Ao intervalo 0-0  Final 0-1
Marcou: João Martins/66 para o Aguim
Arbitragem: Ruben Soares, João Carapinha e Leandro Magalhães
Disciplina: Amarelos para Márcio/23, Diogo Marques/59 e Diogo André/74, todos do Azenha e  Tiago/81 do Aguim.
Primeira parte bem disputada com equilíbrio e o resultado de 0-0 espelhava bem o que se tinha passado em campo. Na segunda parte a toada manteve-se, mas com algum ascendente do Aguim até aos 66 minutos, altura em que conseguiu marcar, mas já antes tinha enviado uma bola à trave. Reagiu o Azenha, mais com o coração do que com a cabeça, criou uma oportunidade até aos 95, mas o resultado não se alterou. Pelo que se jogou, e não foi muito, pois com quarenta faltas havidas durante o encontro o jogo útil não foi muito, mas adivinhava-se que quem marcasse acabaria por ganhar. A arbitragem, um trio novo, conseguiu levar o jogo a bom porto deixando jogar. Algumas entradas viris foram sancionadas com o respetivo cartão mas, no todo, estiveram bem. Parabéns pelo trabalho efetuado.
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais