Crónica de jogo por Plácido Silva: Ribeira Azenha 0 x Beira Vouga 2

Crónica do jogo Ribeira Azenha x Beira Vouga disputado no dia 05 de novembro em Azenha a contar para a Taça Distrito de Aveiro e que terminou com o resultado de 0-2.
As equipas alinhara e marcaram:
Azenha: Daniel, Diogo André, Adriano, Xico (Francisco Martins/64), Diogo Marques (Miguel Silva/74), Tomas Figueiredo, Marcelo (Mariz(41), Pedro Abreu (Tomas Alves/41), Enzo Pezi, Luis Ribeiro (Capt) (André Lopes/45) e Hugo Cruz (Márcio/74). Treinador: Tiago Patrício
Beira Vouga: Rui, Tiago, Miguel, Cerqueira (Capt), João, Junior (Henrique/68), Ricardo, Ferreira (Bruno/45), Max, Alex e Leandro (Nani/45). Treinador: Paulo Moreira
Marcaram: Leandro/15 e Alex/45 para o Beira Vouga
Ao intervalo 0-2  Final 0-2
PUBArbitragem: Daniel Vieira, Carlos Anastacio e Francisco Ribeiro
Disciplina: Amarelos para Hugo Cruz/17, Marcelo/38, Diogo André/80 e Enzo Pezi/81 todos do Azenha. Max/48 do Beira Vouga.
A equipa do Azenha tarda-se a encontrar com as vitórias e nesta tarde, a contar para a Taça, contra uma equipa que não lhe é superior, volta a perder. Em duas distrações incríveis da sua defensiva, no primeiro golo apareceram três avançados para um defesa do Azenha (pois todos tinham ficado na marcação de um livre a seu favor) e, num contra ataque, o guarda redes nada podia fazer. Ao fechar a primeira parte, cruzamento rasteiro do lado esquerdo, a bola passa pela defensiva e aparece ao segundo poste Alex que remata para a baliza, sem hipótese para Daniel, que nada pôde fazer. Os avançados do Azenha não fizeram um remate com perigo à baliza adversária durante toda a primeira parte, contra cinco e dois golos do adversário. Não se entendeu bem as duas substituições aos 42 minutos mas o treinador lá sabe porque as fez. Na segunda parte houve equilíbrio mas o Azenha não conseguiu melhor do uma oportunidade de golo e continua a não ser capaz de criar grandes oportunidades para marcar. Algumas lesões e a falta de inspiração ditaram a derrota desta tarde. O adversário limitou-se à marcação dos dois golos e nada mais fez. A Arbitragem: Trio com grande personalidade e bom trabalho, parabéns.
No próximo Domingo o Azenha recebe o Aguinense para o Campeonato.
Plácido Silva
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais