Crónica de jogo por Plácido Silva: Ribeira Azenha 3 x Mamarrosa 3

Crónica do jogo Ribeira Azenha x Mamarrosa, disputado no dia 21 em Azenha, e que terminou com o resultado de 3-3.

As equipas alinharam e marcaram:
Azenha: Daniel, Adriano, Xico, Diogo Marques, André Lopes, Sérgio Moreira, Marcio, Pedro Abreu (Francisco Silva/55), Luis Ribeiro (Capt), Hugo Cruz (Enzo/80) e Marcos. Treinador: José Luis

Mamarrosa: Leandro, Jorge Ferreira (Mytkthim/45), Diogo, Pedro (Fábio/93), Bruno, Cláudio, André(Eduardo/63), Jorge Manuel (Rodrigo/45), Alexandre, Paulo (Bruno/82) e Fábio. Treinador: Filipe Sereno.

Marcaram pelo Ribeira Azenha: Marcos 15 e 40 este de G.Pen. e André/ 86 para o Mamarrosa: Bruno aos 20 e 89 e Alexandre aos 70.

Ao intervalo 2-1 Final 3-3
Arbitragem: Bruno Moreira, Tiago Lopes e Ánia Coupe
Disciplina: Amarelos para Lopes/17, Sérgio Moreira/20, Marcos/30, Adriano/56, Márcio/94 e Pedro Abreu/46, todos do Azenha. Cláudio/36 do Mamarrosa.

Jogo entre vizinhos, com alguma rivalidade pelo meio, mas bem disputado, em que o resultado era alternado: ora marcava o Azenha, empatava o Mamarrosa, e no final registou-se um empate com o qual o Azenha já não contava. O segundo e terceiro golos do Mamarrosa foram muito consentidos pela defensiva do Azenha, retirando o golo de penalty, os restantes golos da partida, foram bons lances de bola. O empate acaba por se aceitar e ainda não foi desta que surgiu a vitória. A Arbitragem, equipa jovem e sem erros de monta a assinalar.

Chamada de atenção para alguns supostos adeptos do Azenha que não devem comparecer aos jogos, para não causar prejuízos a esta mesma equipa.

 

Plácido Silva

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais