Dupla com anadiense Carlos Neves vence em Espinho

Realizou-se no passado dias 15, 16 e 17 de novembro, nos courts de pó e tijolo do Complexo de Ténis de Espinho, o “Circuito de Veteranos do CTE” destinado aos escalões de +35, +45 e + 55 anos masculinos e femininos, organizado pelo clube de ténis de Espinho, com a participação de setenta e seis jogadores de Lisboa, Porto e zona centro.

Na prova de pares masculinos a dupla do Grupo Desportivo e Cultural da CIRES (Estarreja), formada pelo aveirense João Cunha e o anadiense Carlos Neves, venceu em duas equilibradas partidas com os parciais de 6-4 e 7-6 , com (7/4) no tie break, a equipa formada por Miguel Cruz e por Vítor Gama do Clube de Ténis de Paços de Brandão.

Nas meias finais, Carlos Neves e João Cunha venceram a dupla do Clube de Ténis do Porto, formada por Carlos Reis e Sérgio Almeida, com um duplo 6-2.

Na prova de singulares do escalão de +55 anos Carlos Neves, nº 15 do ranking nacional, atingiu os quartos-de-final, tendo sido afastado por Luís Machado do Clube de Ténis de Lagos, em três equilibradas partidas com os parciais de 6-4, 5-7 e (10-4) no match tie break. Enquanto que João Cunha nº 12 atingiu a meia final, tendo sido derrotado pelo vencedor deste escalão, o portuense Pedro Oliveira nº 18 em duas partidas com os parciais de 6-1 e 6-2.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais