Feira na Mealhada termina este fim de semana

Depois de milhares de pessoas terem passado pela Mealhada nos primeiros dias da Feira de Artesanato e Gastronomia, nomeadamente nos concertos de Marisa Liz e Dino d’Santiago, o certame espera nova enchente nos últimos dias.

A Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada encerra dia 16 com uma tarde dedicada à música e dança do concelho: o samba, com toda a exuberância, cor e alegria que o caracterizam. Mais de 200 pessoas entrarão em palco para um desfile de escolas, que culminará com um show de Xandinho.

Mas antes, há ainda para ouvir José Cid hoje, sábado, dia 15 de junho, cantor conhecido da grande maioria dos portugueses, que vai encerrar as noites de grandes espetáculos, gratuitos, na Feira de Artesanato e Gastronomia Mealhada 2024.

No recinto, estão presentes 70 artesãos com artes tão distintas como a escultura em pedra, o trabalhar o vidro, o figurado tradicional , a olaria ou os brinquedos de madeira, bem como as famosas tasquinhas, com o melhor da gastronomia local, e espaços de petiscos.

Programa

15 junho

17h00 – Grupo de Bombos “Só Pedra” (Arruada)

18h30 – CoimBrass (Palco Jardim)

21h15 – Fado D’Anto (Palco Coreto 25 de Abril)

22h30 – José Cid (Palco Choupal)

16 junho

09h00 – Caminhada “Todos por Todos”

16h00 – Festival de Samba (Palco Jardim)

GRES Batuque

GRES Real Imperatriz

GRES Amigos da Tijuca

Escola de Samba Sócios da Mangueira

19h30 – Show Xandinho (Palco Jardim)

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais