Há um novo apoio à descarbonização da indústria

Foi publicado o novo Aviso Apoio à Descarbonização da Indústria Aviso N.º 03/C11-i01/2022, que estará aberto até dia 31 de janeiro (18h).

O Aviso “Apoio à Descarbonização da Indústria” enquadra-se num conjunto de medidas que visam contribuir para o objetivo da neutralidade carbónica, promovendo a transição energética por via da eficiência energética, do apoio às energias renováveis, com enfoque na adoção de processos e tecnologias de baixo carbono na indústria, na adoção de medidas de eficiência energética na indústria e na incorporação de energia de fonte renovável e armazenamento de energia.

Este aviso aplica-se a empresas, de qualquer dimensão ou forma jurídica, do setor da indústria (categorias B – Indústrias extrativas e C – Indústrias transformadoras, da Classificação portuguesa das atividades económicas, revisão 3).

A apresentação de candidatura é feita através de formulário eletrónico a disponibilizar até ao dia 2 de dezembro de 2022 na página da internet do IAPMEI em IAPMEI Descarbonização da Industria. Saiba mais em https://bit.ly/3UD4Cvx

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais