Ibervita com novas instalações na Unidade de Gastroenterologia

A Clínica Ibervita, em Anadia, inaugurou, no passado dia 31 de janeiro, as novas instalações da Unidade de Gastroenterologia, à qual chamou Prof. Doutor Luís Tomé, em homenagem ao mesmo, pelas suas contribuições para que este passo fosse concretizado.

Aquando da inauguração, o médico especialista, explicou que o espaço necessitava de algumas remodelações para melhor conforto dos doentes, destacando também a criação de uma sala para desinfeção dos materiais. Agora os doentes podem circular melhor sem precisar de se cruzarem entre si. Conseguem, assim, mais qualidade mas também a possibilidade de realizar mais exames.

“Esta unidade fica, assim, ao nível das grandes unidades nacionais. A Ibervita tem o espírito empreendedor, que se ajusta à procura e necessidades das pessoas e esta unidade é exemplo disso”, dando também destaque aos vários melhoramentos que toda a unidade tem feito ao longo dos anos.

Há mais de cinco anos que o médico Luís Tomé integrou esta unidade, trazendo consistência e regularidade na realização destes exames.

Ibérico Ferreira, médico e diretor clínico da Ibervita, explicou que Luís Tomé apareceu num momento chave para a empresa, sendo que trazia com ele já um grande prestígio: “Se não fosse ele, a unidade não seria hoje o que é nem teria esta dimensão”.

Unidade de Gastroenterologia Prof. Doutor Luís Tomé tem acordo do SNS e realiza vários exames com possibilidade de sedação: Endoscopias, Colonoscopias, Anuscupias, Polipectomias e Biópsias. Os sinais de alarme que o devem levar a procurar um Gastroenterologista são: perda de sangue nas fezes, perda de peso, falta de apetite, dor ou desconforto abdominal e alteração do padrão de funcionamento do intestino.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais