INOVA-EM com selo da “qualidade exemplar” de água para consumo humano

A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos atribuiu o selo de “Qualidade exemplar da água para consumo humano” às entidades gestoras do setor da água que prestam o serviço de abastecimento público de água e que, no último ano de avaliação regulatória, asseguraram uma qualidade exemplar da água para consumo humano. Entre estas encontra-se a INOVA.

A entrega das distinções ocorreu no durante o ENEG 2025 – Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, que decorreu até 21 de novembro, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Este prémio confirma, no panorama nacional, a qualidade da água da torneira, destinada ao consumo humano, o que muito nos orgulha, pois reforça o nível elevado de confiança dos munícipes na qualidade do serviço de abastecimento público.  A NOVA-EM está na linha da frente a garantir água de qualidade, um compromisso com as pessoas”, sublinhou o presidente do conselho de administração da empresa municipal e vice-presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Pedro Cardoso.

Depois de recentemente ter sido distinguida como a melhor entidade na relação qualidade-preço da água, o que revela a capacidade de prestar um serviço de qualidade a preços competitivos, este prémio veio “reforçar ainda mais o compromisso com a qualidade e a sustentabilidade”.

O presidente da INOVA-EM sublinhou ainda que “os excelentes resultados são fruto de um grande trabalho, esforço, desempenho e dedicação que diariamente toda a equipa coloca ao serviço dos munícipes, assim como valida a estratégia seguida pela empresa no sentido da melhoria da qualidade do serviço, da eficiência da gestão, mas também da sustentabilidade ambiental”.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais