Município adjudica construção de rotunda no Peneireiro

O Município de Anadia adjudicou a construção da rotunda na EN1/IC2, no lugar do Peneireiro, na União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, à empresa Vitor Almeida & Filhos, SA, pelo montante de 316.449,23€, acrescido de IVA, com um prazo de execução de 150 dias. A deliberação foi aprovada esta quinta-feira, 12 de janeiro, em reunião de executivo.

O projeto tem o intuito de melhorar as condições de segurança rodoviária e de circulação dos seus utilizadores. Recorde-se que a negociação para a realização desta obra decorreu durante vários meses, entre o Município de Anadia e a IP – Infraestruturas de Portugal, tendo culminado com a assinatura do Acordo de Gestão para a execução da rotunda.

Segundo o Acordo estabelecido entre as partes, o Município de Anadia é responsável pela execução da obra, tendo por base o projeto de execução elaborado pela IP. Compete ainda à autarquia lançar, gerir, executar e fiscalizar a obra, desde o procedimento pré-contratual até ao seu encerramento administrativo, cabendo-lhe ainda a responsabilidade pela execução material, financeira e contabilística da mesma.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais