Município de Anadia atribui apoios a associações desportivas

O Município de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, no passado dia 13 de outubro, a atribuição de apoios financeiros, no valor total de 41 mil euros, a sete associações desportivas do concelho que instruíram e apresentaram a respetiva candidatura ao Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Desportivo (PAMDD). As verbas destinam-se a colaborar no desenvolvimento das atividades das associações durante a época desportiva 2022/2023.

Para além do aspeto financeiro, a autarquia apoia ainda as associações em termos de transporte, através da cedência de autocarros, atribuindo a cada clube um plafond de quilómetros por cada equipa em competição.

Foram objeto destes apoios as seguintes associações: Anadia Squash Clube, ACR Cerca-S.Pedro, AD Bairradafut, ADRC Ribeira Azenha, AR Aguinense, AC Famalicão, CSCR Poutena.

Para a autarquia os apoios revestem-se da maior pertinência, por forma a estimular as associações que acolhem os jovens para a prática desportiva, e que complementam o investimento que vem sendo realizado pelo Município na oferta de instalações desportivas, valorizando os projetos desportivos com atividade recreativa regular para a comunidade envolvente.

Os apoios propostos serão formalizados através da celebração de Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais