Opinião pelo PSD Anadia: Elogio de um Deputado – Bruno Coimbra

Divulgadas as listas dos candidatos a deputados pelo PSD, ficamos a saber que Bruno Coimbra não renovará o seu mandato de deputado, cargo para o qual foi eleito pela primeira vez pelo círculo de Aveiro em 2011.

Portugal e o PSD perdem um excelente deputado. A sua atividade como parlamentar está bem documentada. Na apresentação de projetos de lei, relatórios e requerimentos, nas perguntas formuladas, e nas intervenções que protagonizou no Parlamento, o Deputado Bruno Coimbra fez jus ao cargo para o qual foi eleito.

Engenheiro do Ambiente de profissão centrou na área do ambiente o seu espaço privilegiado de intervenção na Assembleia da República.

O PSD de Anadia deixa de ter na Assembleia da República um deputado disponível para escutar os seus representados. Sempre que o PSD de Anadia contactava o Bruno Coimbra, sentia que do outro lado estava alguém que se interessava verdadeiramente pelos problemas, que ouvia e que tudo fazia para atender às suas solicitações.

PUBNão sendo anadiense, Bruno Coimbra foi um diligente curador dos interesses de Anadia. Por exemplo, foi a ele que o PSD recorreu para pressionar o Governo a autorizar a construção da Rotunda de Aguim, obra que tardava e que o Movimento Fazer Acontecer tomou em mãos.

Depois de saber que não seria candidato a deputado em lugar elegível, Bruno Coimbra disponibilizou-se para ir na lista pelo círculo de Aveiro em último lugar nas eleições que terão lugar no próximo 10 de março.

Mostrou grandeza de carácter, a fibra de que é feito e o respeito que sempre nutriu pelo PSD e pelos cidadãos que o elegeram.

Durante anos, o deputado Bruno Coimbra foi o nosso deputado.

Foi a voz de Anadia, aquele que falou e intercedeu por nós, anadienses e militantes do PSD/Anadia.

E, por esse facto, estamos gratos!

 

António Lopes

Fernando Cerveira da Maia

João Nogueira de Almeida

Jorge São José

Silvana Marques

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais