Os 10 Melhores Filmes de 2022 por Bernardo Freire e Diogo Passos, hoje em Oiã

O crítico de cinema Bernardo Freire e o gerente da Revista Cultural OBarrete vão discutir quais são, no seu entender, os 10 melhores filmes de 2022. A decorrer no dia 18 de fevereiro, sábado, pelas 15 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Oiã, esta é uma oportunidade dinâmica para ficar a conhecer o que de melhor se tem realizado no atual panorama cinematográfico.

A sessão promete ainda uma breve apresentação do livro Visão de um Crítico – Reflexões e Ensaios de Cinema, de Bernardo Freire, que foi originalmente apresentado em setembro, no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, Oliveira do Bairro. Terá também a oportunidade de adquirir o livro assinado e tirar fotografias com o autor no final da sessão.

De acordo com Diogo Passos “é importante levar a discussão de cinema a contextos menos académicos e regionais, pois os espectadores somos todos nós”. Com esta oportunidade, a Freguesia de Oiã pretende ser o palco de uma troca de ideias que promete uma experiência multimédia e interação com o público, aproximando a cultura e, em particular, o cinema, dos seus espetadores.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais