Prepare-se para quatro dias de Carnaval na Mealhada

Milhares de pessoas participaram no Carnaval Trapalhão e no desfile de Palmo e Meio, eventos que marcaram a edição de 2024 do Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada. O ator brasileiro Thiago Rodrigues e a miss portuguesa Yeniffer Campos são os reis do evento que termina no próximo dia 13 de fevereiro.

Na sexta-feira, dia 09, foi dia de apresentação das escolas de samba. No sábado, dia 10, com início marcado para as 15h, está marcado o segundo ensaio técnico, que percorrerá as várias ruas da Mealhada.

Domingo, dia 11, e terça-feira, dia 13, a partir das 15h, haverão os desfiles grandes e na segunda-feira, à noite, outro. Para os diurnos os bilhetes têm um custo de sete euros, ao passo que para segunda-feira de seis euros. O valor acresce três euros a quem queira sentar nas bancadas.

A avaliação das quatro escolas de samba (Amigos da Tijuca, Batuque, Sócios da Mangueira e Real Imperatriz) é feito no domingo e o voto popular nos três corsos. O desfiles contarão também com outros grupos apeados.

Os reis deste ano serão Thiago Rodrigues, um ator brasileiro de novelas que reside atualmente em Portugal e Yeniffer Pereira, eleita recentemente Miss Portuguesa.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais