Sorteio do VinoEuro 2024 é hoje em Sangalhos: Toni será selecionador nacional

Anadia, Mealhada e Oliveira do Bairro vão acolher a competição VinoEuro 2024 Portugal que irá decorrer entre 22 e 25 de maio de 2024, numa organização da União das Seleções Nacionais Europeias de Futebol de Enólogos (UENFW) e da Associação de Futebol dos Vitivinicultores de Portugal.

O sorteio dos jogos vai ter lugar hoje, sábado, 28 de outubro, pelas 15h, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Anadia, em Sangalhos, onde estarão presentes representantes das oito seleções, bem como outras personalidades ligadas ao mundo do futebol nacional.

A competição conta com a participação de oito países, Portugal, Itália, Suíça, Hungria, Eslovénia, República Checa, Áustria e Alemanha. De sublinhar que Portugal e a República Checa serão os cabeças de série dos grupos.

Os encontros vão decorrer nos três concelhos, sendo que os jogos das meias-finais decorrem na Mealhada e Oliveira do Bairro, e a final do VinoEuro 2024 no Estádio Municipal de Anadia. Toni, antigo jogador e treinador do SL Benfica, será o selecionador da equipa portuguesa.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais