Trail Anadia Capital do Espumante já tem data para 2024

O 3º Trail Anadia capital do espumante vai-se realizar no dia 26 de maio 2024, onde há a expectativa de ter 1200 atletas oriundos de todo o país, tal como as anteriores edições. A organização está a cargo da equipa Saca Trilhos que pretende que esta prova venha a ser uma referência no Trail Running.

As duas primeiras edições, em 2022 e 2023, foram um sucesso e a organização procura manter percursos distintos e seguros, bem como bons prémios e animação. O apoio da Câmara Municipal de Anadia e das juntas de freguesia mantém-se.

A prova faz parte do calendário da FPA – Federação Portuguesa de Atletismo e da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal e conta para os vários circuitos da época 2023/2024, nomeadamente para o Circuito Nacional de Trail, Circuito Nacional de Trail Sprint e Circuito Nacional Jovem.

O evento terá quatro provas: de 31km, 14km, um mini-trail e uma caminhada de 10km. Haverá lembranças para os participantes e abastecimentos ao longo das provas.

À semelhança do último ano, os vencedores absolutos masculinos e femininos do Trail Longo ganharão o seu peso em garrafas de espumante.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais