Turma AtrapalhArte de Cantanhede realiza peça de teatro em Cantanhede

No primeiro fim-de-semana do mês de dezembro realizou-se na Biblioteca Municipal de Cantanhede, a representação teatral de “A história do Grinch… ou não!”, organizada pela Turma AtrapalhArte.

Estiveram presentes nesta divertida sessão de teatro mais de uma centena de pessoas, com natural destaque para a presença de pais, familiares e amigos dos jovens atores, que fizeram questão de se associar à iniciativa.

 “A história do Grinch… ou não!” é um texto original de Inês Duarte, professora de Teatro, responsável pela preparação e encenação da apresentação teatral, contando ainda com o apoio de Carla Almeida e Paulo Almeida, da AtraplhArte.

As interpretações teatrais de “A história do Grinch… ou não!” estiveram a cargo dos jovens alunos David Costa Silva, Davi Neto, Francisca Coelho, Inês Lusitano, Lara Felício, Liana Neto, Maria Henriques e Valentim Cruz. Este grupo infantojuvenil de teatro, a Turma AtrapalhArte, existe há um ano e realiza os seus ensaios na Biblioteca Municipal de Cantanhede, semanalmente, às quintas-feiras, no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais