Câmara de Oliveira do Bairro apoia OBSC na aquisição de autocarro

O Município de Oliveira do Bairro vai apoiar o Oliveira do Bairro Sport Clube na aquisição de um autocarro, que servirá para colmatar a necessidade urgente de transporte de atletas e respetiva logística.

O apoio financeiro, no montante de até 7.200 euros, foi aprovado no seguimento de uma candidatura do clube à Medida de Apoio ao Investimento, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio às Associações de Oliveira do Bairro, refletindo o valor máximo de 40% de comparticipação, percentagem permitida para a aquisição de viaturas usadas.

Susana Martins, Vereadora do Desporto da autarquia oliveirense, considerou este apoio como “essencial para a atividade do clube, que é uma referência do nosso Concelho, reforçando, assim, o apoio que temos vindo a dar ano após ano”.

Em 2022, o Município bairradino atribuiu um total de 81.112 euros ao Oliveira do Bairro Sport Clube, para além do apoio concedido ao nível da cedência de instalações e transportes. Durante o mesmo ano, a autarquia aprovou a atribuição de mais de meio milhão de euros em apoios a associações do concelho.

O movimento associativo assume um papel de destaque no concelho de Oliveira do Bairro, mobilizando atualmente milhares de pessoas, entre dirigentes, associados, utentes, atletas ou beneficiários, com atividade em cerca de uma centena de associações.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais